sábado, 7 de abril de 2012

Na Cozinha!

E bom marido cozinha?? Cozinha, sim senhor!!


O meu, neste exato momento está preparando a sua especialidade e sobremesa favorita: pudim de leite!


Sim, ele ama pudim de leite e depois de uns 2 anos pedindo para eu aprender a fazê-lo, ele desistiu e pegou a receita com a mãe dele, rsrs, e desde então ele tem feito para agradar os amigos e em eventos especiais, como amanhã é Páscoa, vai levá-lo no almoço de família. Tenho ou não tenho um marido prendado? Haha :)


Ele não me permitiu dar a receita, porque disse que é de família... então vou deixar vocês com uma foto da engenhoca que inventamos para segurar a panela no banho-maria e o pudim ficar mais retinho! No momento a engenhoca já foi evoluída, mas o processo é o mesmo, hahaha.


Engenhoca para pudim!
Abençoada Páscoa e renovação para todos nós!


Abs!


Update: No dia anterior, ele instalou duas luminárias para a minha sogra! Ou seja, além de bom marido, bom filho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário