terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo começou...

Provavelmente (porque eu não estava presente, depois alguém me corrige) tudo começou numa mesa de café após o almoço quando o pessoal do trabalho descobriu que o Leo (hoje presidente do Clube do Bom Marido), ganhou da esposa Ivana (primeira dama), uma máquina de fazer pão!! Estava fundado o Clube do Bom Marido!

Desde lá, mais ou menos 6 meses, escuto: "essa vai pro blog do Bom Marido", "você acaba de entrar no blog do bom marido", "você vai ficar responsável pela sessão de receitas", "você pela sessão de compras no mercado", hahahahaha, etc.

Maaaaaas como os ditos bons maridos nunca criavam o blog, divulgando para o mundo como ainda existem homens gentis, responsáveis, interessados nas coisas do "lar" e de fazerem as suas queridas mais felizes, ou seja, bons maridos, dei esse passo por eles. Não pretendo postar muito, ou talvez eu seja a assessora de imagem, rsrs, mas a idéia é que eles mesmos contem as suas peripécias como bom marido, as alegrias e dificuldades de ser um, e quem sabe assim motivem mais homens a serem bons maridos! Promovendo no fim, a paz mundial, hahahahahaha.

Com vocês o Blog Do Bom Marido!

Em breve apresento os ilustres. Até onde eu sei, o Clube está aberto para novos integrantes, caso você queira contribuir, é só entrar em contato. ;)

Joice

2 comentários:

  1. O Mimo é o melhor... faz a feira (frutas e verduras), ajuda nas tarefas domésticas... as vezes faz a janta, põe a mesa e lava a louça rsrs lava roupa, estende, recolhe, dobra e guarda e melhor praticamente não usamos ferro de passar pois ele não liga para dobrinhas nas roupas (ta certo que ele não usa roupa social o que ajuda muito) e ele é um super companheiro já me ajudou a fazer a minha sobrancelha (eu direcionei e ele pegou a pinça e mandou muito bem)... foi fazer limpeza de pele primeiro que eu... ah e ele sempre busca a água, o celular, tira no note da cama e desliga a luz para irmos dormir... o Murilo é o máximo de bom "futuro" marido (oficialmente ainda não é mas vai ser hehehe) e tudo isso sem culpa rss Por estas e outras que eu o Amooooooo Muitoooooo

    ResponderExcluir
  2. Q declaração fofinha Marise!! Isso dá mais um post, podes começar apresentando o "Mimo", poe fotinho e tals, hahahaha.
    Ninguem vai corrigir a minha historia? Entao ela tá certa, hehehehe.

    ResponderExcluir