sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VIVA A DIVERSIDADE!!!


Ola pessoal,

Como o Murilo não tem muito tempo vou eu Ise a namorida dele apresentá-lo:

Ele é treinee de Bom Marido e está se saindo muito bem.

O Mimo é gentil, companheiro em todos os momentos (na igreja, nas tarefas domésticas, nas festas, na alegria e na tristeza rsrsrs), romântico (ainda não escreve os cartões que deveriam acompanhar as rosas rsrsrs), sempre me diz que sou linda, seu ciúme é controlado, muito carinhoso, o brilho em seu olhar quando me vê me emociona, sempre conversamos antes de dormir e não sai de casa sem me dar um beijo. Ele é tão maravilhoso que não consigo pensar em seus defeitos que existem é claroooo rsrsrsrsrs

Há pouco mais de 2 anos assumiu como Ferreiro na Fábrica de Carrocerias onde trabalha desde os seus 13 anos.

No seu dia-a-dia ele usa as seguintes ferramentas:

Ele coloca o ferro no carvão para atingir alta temperatura e assim moldar a peça.

Com uma marreta de 4 kg numa bigorna ele "mete bucha".


Somado aos trabalhos do pessoal da Marcenaria ai está um exemplo de Carroceria:



O Mimo mesmo trabalhando num ambiente e com ferramentas tão agressivas ele consegue usar uma ferramenta que meus amigos dizem ser "um tanto gay" rsrsrs

Além de ser um namorido PERFEITO acreditem ele sabe tirar o excesso das minhas sobrancelhas e sem muita tortura. Eu ainda não deixei ele desenhá-las mas qualquer dia crio coragem rsrsrsrs


Vídeos do Mimo... A meia arrastão foi emprestada pelo nosso presidente Leo rsrsrs


"UM TANTO QUANTO MÁSCULO, AI E COM M MAIÚSCULO, VEJAM SÓ OS MEUS MÚSCULOS QUE COM AMOR CULTIVEI... ABRA SUA MENTE..."
(BY MAMONAS ASSASSINAS)
By Ise

2 comentários:

  1. Depois que emprestei, a meia arrastão nunca mais foi a mesma... hehehe! Depois de ler o post deu até vontade de abrir uma cervejinha, porque essa, eu mereço!!! (sugestão para o próximo post do Murilo, depois de devidamente apresentado pela Marise.)

    Ps: Continuo achando muito "diversa" esta história da pinça! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, ótimo post e com certeza o Murilo é um guerreiro! :)

    ResponderExcluir